Caiado cobra da Equatorial soluções para quedas de energia

As quedas de energia ocorridas nos últimos dias em Goiás, foi tema de reunião entre o governador Ronaldo Caiado e o presidente da Equatorial no estado, Lener Jayme. A reunião aconteceu na última quinta-feira ,28, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
" Precisamos de respostas e soluções reais, não esperamos uma vara de condão para resolver magicamente todos os problemas, queremos investimentos, planejamento diante de mudanças climáticas, transparência e melhor comunicação com os goianos", cobrou Caiado. Durante a reunião Caiado informou que o Procon Goiás será firme no monitoramento da prestação de serviço, foram registradas esse ano, 257 denúncias de consumidores contra a empresa, entre 1ª de agosto e 28 de setembro, sendo justamente o principal problema apontado, a interrupção no fornecimento de energia.
Segundo o superintende do órgão, Levy Rafael, a empresa será notificada ainda essa semana e terá o prazo de 48 horas para prestar esclarecimento sobre os motivos da instabilidade e quais medidas efetivas foram e/ou serão tomadas para sanar os problemas, entre outras solicitações, como a apresentação de documentos.
" O Procon Goiás está atento a essa questão e cobrará respostas efetivas da empresa, que de forma notória presta um péssimo serviço aos cidadãos goianos, que estão enfrentando prejuízos incalculáveis com esses constantes apagões. Por determinação do governador Ronaldo Caiado, seremos intransigentes na defesa do consumidor", afirma.
Fonte: Procon Goiás
Comentários (0)
Comentários do Facebook