Empresária é condenada por atropelar e matar mulher em distribuidora de bebidas

JÚRI POPULAR ????A empresária Murielly Alves Costa foi condenada pelo homicídio doloso de Bárbara Angélica Barbosa Silva e pela tentativa de homicídio de Kamyla Lima, um ano e cinco meses após o crime.
A justiça determinou nesta sexta-feira, 29, uma pena de nove anos e três meses, cumprida em regime fechado na Penitenciária Odenir Guimarães (POG). A ré foi acusada de atropelar duas mulheres após discussão em uma distribuidora de bebidas no Jardim Pompéia, região Norte de Goiânia.
Relembre o Caso
Segundo o processo, no dia 21 de abril de 2022, Murielly chegou de carro a uma distribuidora de bebidas e começou a discutir com pessoas que estavam no local. Kamyla e Bárbara pediram para que a empresária deixasse a distribuidora, dando início a uma discussão entre as três.
Pelos depoimentos de testemunhas, câmera de segurança e elementos que foram levantados durante a perícia no dia do crime, a polícia concluiu que, após a discussão, Murielly bateu no carro das vítimas, atingiu Kamyla, e só parou quando invadiu um açougue.
Na sequência, Bárbara foi até o carro dirigido pela acusada e colocou metade do corpo para dentro, na tentativa de fazer com que a empresária parasse. A acusada, então, engatou a ré e acabou prensando Bárbara contra a parede do comércio e, depois, contra uma pilastra na calçada. A vítima caiu no chão e morreu no local. Kamyla teve ferimentos, mas sobreviveu.
Na época em que o crime aconteceu, Bárbara e Kamyla estavam juntas há oito anos e casadas há três. Juntas, elas cuidavam de dois filhos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook