Confusão entre foliões e policiais marca Carnaval na Cidade de Goiás
A Polícia Militar afirma que foi necessária a “força seletiva” para conter os envolvidos.

O Carnaval da Cidade de Goiás foi palco de uma grande confusão entre foliões e policiais militares na última segunda-feira (3), no Mercado Municipal. Imagens feitas por populares mostram o momento em que quatro homens, uma mulher e cinco policiais trocam socos e chutes.
Em um dos registros, um folião chega a aplicar um mata-leão em um policial, que revida com socos. Após a intervenção de outros agentes, o folião foi algemado, mas ainda assim recebeu novos golpes do militar envolvido na confusão inicial.
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) afirmou, em nota, que a equipe foi acionada para conter uma briga dentro de um estabelecimento comercial. Segundo a corporação, os envolvidos resistiram à abordagem e agrediram os policiais, o que teria justificado o uso da força para conter a situação.
Apesar do tumulto, os detidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil e liberados em seguida. A PM reforçou que a Operação Carnaval 2025 segue em andamento com ações preventivas para garantir a segurança dos foliões.
Comentários (0)
Comentários do Facebook